quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

#IB - Cap. 03

(...)

Começou a chover quando:

- Você não vai dar partida?
- Primeiro: Coloca o cinto de segurança.
- Hahahaha!

Ri alto e ironicamente:

- Você só pode estar de brincadeira comigo. Não é, Justin?! Liga logo esse carro!

Falei em um tom grosso e ele me obedeceu.

(...)

Coloquei o cinto de segurança bem devagar e vi um sorriso aparecer em seu rosto. O fuzilei com os olhos e disse:

- NÃO SORRI!

Eu ainda estava só de short e de sutiã. Mas, logo ele entregou minha blusa e disse:

- Você mudou bastante, Lya!
- Justin, eu não sou a única, ok?! E nem me lembre daquele tempo!
- Por quê? Foram os melhores da minha vida!
- Por isso mesmo não gosto de lembrar! Você me iludiu, Justin! Você disse que NUNCA me deixaria!

Naquele momento, vi uma luz bater em algo no pescoço dele. OH MY GOD! Não acredito que ele ainda usava aquele cordão.
Logo ele percebeu que eu olhei e perguntou:

- Cadê o seu?
- O enterrei! – Respondi seco.
- Por quê?
- Porque não quero absolutamente nada relacionado a mentira e ilusão na minha vida!
- Achava que nada entre nós iria mudar.
- Eu também. Mas acontece que TUDO mudou! Não sou mais aquela garotinha idiota que você vivia iludindo. Eu cresci. Amadureci. Segui em frente!
- Mas, nessa sua frase: “Segui em frente.” Tinha planos para um namorado que não presta? Que não te merece?!
- Não lhe devo satisfações da minha vida e nem você me deve da sua!
- Se você está, meio que se referindo a Selena...

Eu o interrompi rapidamente e disse:

- Justin, não tem nada a ver com a Selena. Tem a ver com o que eu...
- Com o que você o quê?
- Nada. Esquece!
- Sinto sua falta, Lya!
- Tem certeza disso?! Porque se sentisse falta não teria me abandonado sem mais nem menos!
- Mas eu prometi que iria voltar e eu voltei!
- Mas, acontece que você demorou a voltar e as coisas mudaram entre nós!
- Tipo o quê?
- A forma como nos chamávamos. A forma como erámos próximos. Tudo mudou, Justin! E a culpa é toda sua!

Desci do carro chorando e eu estava completamente furiosa com ele.

Eu estava chegando na porta de casa quando:

- Lya, espera!

Me virei pra ele e gritei:

- O que é?!

Ele se aproximou de mim, me puxou pela cintura e me beijou.

(...)

Quando ele me soltou:

- Você ficou doido?!

Entrei em casa e subi para o meu quarto e Emma veio logo me interrogando:

- O que foi aquilo, Lya??

Me fiz de desentendida e disse:

- Aquilo o quê, Emma?
- O beijo, claro!

Tampei a boca dela bem rápido e disse:

- Shhh! Você viu?
- Obviamente!
- Você não vai contar pra ninguém! Me ouviu bem, Emma?!
- Então tá, não é?!

(P.S. Aconselho você a ler o restante ao som dessa música):

Vídeo:

Letra e Tradução:


Me virei pra janela e vi Justin segurando um caderno onde havia escrito:
 “Sorry! D’= “

Abaixei a cabeça e senti uma lágrima gelada descer em meu rosto. Depois olhei novamente para janela e Justin estava com os braços colados em sua janela e com uma cara meio que dizendo assim: “Eu a fiz chorar!”. Ele mexeu os lábios dizendo: “Por Favor!”. Olhei para ele e balancei minha cabeça negando e mexi meus lábios dizendo: “Você errou feio!”.

Ele pegou seu caderno novamente e escreveu: “Então deixa eu consertar!”. Peguei rapidamente um caderno e uma caneta e escrevi: “Não dá mais!”. E logo em seguida escreveu: “Por quê não dá mais?” E eu o respondi: “Porque é muito tarde pra pedir desculpas!”. E ele desesperadamente escreveu: “Eu quero muito saber como você se sente!”. E pra finalizar eu escrevi: “Hoje não dá. Amanhã, talvez.” .

Desci rapidamente as persianas antes que ele escrevesse mais alguma coisa e fui para o banheiro. Tomei um banho, me vesti e Emma disse:

- Vou para o meu quarto, Lya. Boa noite!

Ela me beijou na testa e eu disse:

- Emma, dorme aqui, por favor! Eu preciso de você!

Fiz um biquinho muito fofo e ela cedeu.

Minha cama era daquelas de casal. Me deitei com Emma. Ela me abraçou forte e disse:

- Eu estou aqui com você e sempre vou está! Prometo que nunca vou te abandonar. Você é minha irmã mais velha perfeita! Não quero nunca te perder!

Lágrimas desceram em meu rosto. Emma percebeu, as enxugou e adormecemos.

..............................................................................................................................................

Hey, My Babys ;*

What’s Up??

O que acharam??

Primeiramente, queria me desculpar com vocês por demorar tanto a postar. É que eu estava de castigo. E quando não era castigo, era a internet muito lenta. Mas, também, queria desejar um Feliz Natal Super, Hiper, Mega, Ultra, Power atrasado! Hehe.

Mas, enfim..                  

OMFG! Que beijo perfeito e que discursão! Percebi que usei a palavra “Ilusão” inúmeras vezes. Mas isso não importa! E “a conversa  de cadernos”?! Hahaha. Me inspirei em Taylor Swift – You Belong With Me. Eu amo essa arregaçada da Taylor*--* E que irmã perfeita é essa?? Quem quer uma ‘’Emma’’ aí? \o/\o/\o/ Ainda bem que já tenho a minha. Lya. Me inspirei na Lya pra fazer a Emma. Do mesmo jeito que é a Emma aqui, é a Lya comigo na vida real. Que sorte a minha. O problema que nossos pais meio que separaram nós. Eu estou passando férias em um lugar e a Lya em outro. Estou morrendo de saudade dela aqui. Mesmo nos se falando todo dia por telefone, não adianta nada. D’=

ENFIM! O que será que vai acontecer?

Só no próximo capítulo. ;*

#Respondendo os Comentários:

- Justin Bieber fever: Perfeito blog que nada.” Lya linda e perfeita”.  É, bem verdade isso! E como vai ser bom! Que a Santa da Criatividade me abençoe, Amém. Kkkk. Continuei, meu docinho de coco ;* (Não liga, é que deu fome agora.)

- Anônima(Wanessa): leitora nova! UHUL ~~requebra~~ ~~rebola~~ ~~desce até o chão~~ lol Perfeito que nada! Josh nojento mesmo. Concordo com você. E que belo herói deu o JuBiebs(arrepiou GERAL aqui). Que bom que você amou*--* Meu pedaço de lasanha! Kkk Continuei !

- @DudaCappellari: Continuei. (Momento: Me gabando) E que arraso está a minha #IB ~~desfila e leva uma queda~~  BJustin ;*

- Duda Schaefer: Continuei! Ei, acho que deve está pegando fogo por causa do Justin. E que fogo que está pegando.( JUUUSSTIIIN! VEM APAGAR MEU FOGO! A-G-O-R-A! 66’)

Ingriiidy Pauula ': [aaa] Outra leitora nova!! ~~requebra~~ ~~rebola~~ ~~desce até o chão~~ Estou começando a me achar a tal sem ser! Mas é tanta leitora nova! O que é que eu tenho de tão especial que não sei?!  Justin é lindo de qualquer jeito, baby ;* Também num gosto muito do Josh! Mas faz parte da história. =/ Já postei! BJustin, linda! <3




Então é isso. Espero que tenham gostado! Desculpa pelos apelidos; Estava passando fome aqui em casa. Não deixaram absolutamente nada pra comer. E se você gostou mesmo, comenta, POR FAVOR! Só assim você saberá o resto!

Continua?? Comentem, sigam e divulguem! Por favor. Quem lê, gosta e comenta. Será que você poderia ir lá em cima, lá numa barrinha de cor azul escuro e clicar, no canto direito(eu acho) em ‘’Seguir’’. Isso não mata ninguém, o dedo não cai e iria me deixar muito feliz :D

~~~~3 comentários??~~~~        

É pedir demais??

3 mordidinhas no seu pescoço >nhaác<

‘By: - Lys. 

5 comentários:

  1. OMBBBBBB !! AAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN TO TE ESPERANDO AQUI NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA PARA VOCÊ APAGAR MEU FOGO !! VEM NENEM .. AAAAAAH POSTA LOGO !! QUASE MORRI DE TANTO ESPERAR..

    ResponderExcluir
  2. D'= Que perfeitooo. [Leitora nova.:]
    Queriia a Emma pra mim #bubu haha' pooorém meu irmao é menino tem 12 e mh irma na verdade é mh princesa de 4 aninhos =) Eu amo eles demais.
    Continuaaaa pleease. *_*

    ResponderExcluir
  3. Continuuua logo com essa perfeição de IB Amoreeee...


    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  4. aanwt , que diva *-*
    amoor como pode fazer uma FIC tao perfeita, me dis ? s2
    posta logo d;
    bjs

    ResponderExcluir
  5. continua por favor perfeitooooooooooo, mas continua tipo logo ta

    ~~~~~~leitora nova~~~~~~
    stella

    ResponderExcluir

Comenta aí, vaai! Eu sei que você quer saber a continuação, mas tem que comentar :D