quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#IB - Cap. 01

Bem, meu nome é Lya Katherine Sampaio, tenho 17 anos. Moro em Stratford, Ontário no Canadá. O lugar perfeito pra quem não curte muito cidade grande.


Meus pai são: Jennifer Sampaio e David Sampaio. Tenho uma irmã de 14 anos que se chama: Emma.


Sou do tipo durona e meio cabeça dura. Não me rendo fácil. Também um pouco marrenta e as vezes meio chata. Se eu sofro? Sim, e muito. Mas não demostro muito. A única pessoa que consegue ver meu lado sensível é a Emma. Eu amo muito ela. Quando preciso  de conselhos e um ombro para chorar, ela sempre está lá. Conto com ela pra tudo e ela sabe que também pode contar comigo sempre! Se eu tenho namorado? Tenho. Ele tem a mesma idade que eu e o nome dele é: Josh Hutcherson

É. Realmente ele é muito lindo. E vocês devem achar que ele não tem defeitos, mas as aparências enganam. E muito!



Bem, eu tinha acabado de voltar de uma pista de skate e estava a uns 5 metros de casa, quando escuto alguém me chamar:


- Hey, Lya!


Ele acenou.


Puta que pariu! Esse garoto de novo não! Ele é meu vizinho. O nome dele é Justin Drew Bieber, vocês devem conhecer. AH! Eu odeio ele. Tenho NOJO dele! Ele não passa muito tempo aqui desde que esse tal de ‘’Scooter Braun’’ descobriu ele. Ele voltou para cá a alguns dias. Deve tá de férias.


Justin é meu vizinho à muito tempo. Eu nasci um dia depois dele. A gente cresceu juntos. Éramos melhores amigos. Ninguém podia com a gente. Todo lugar que um ia, o outro também ia. Eu não deixava ninguém o machucar e ele fazia o mesmo comigo. Ele até me deu um cordão assim:
                                         [Mas como não éramos do Brasil era: What is infinity...

                                         Escrito atrás: Our Friendship[Nossa amizade]


Ele também tinha um.


Se já ficamos? Bem, foi só um selinho e foi em um jogo.


Nós éramos muito felizes, mas um dia esse ‘’Scooter’’ aí que descobriu o Justin, o levou para longe de mim.


Justin me prometeu que voltaria e disse que era pra mim se cuidar. E disse que nunca iria me trocar por ninguém. Tínhamos uns 12 anos, então não raciocinávamos direito as coisas.


Ele voltou, mas não foi a mesma coisa. Nos afastamos bastante. O cordão que ele me deu, eu enterrei na frente da minha casa.


Eu sentia muita falta dele. De como ele me chamava de ‘’Minha Morena’’ ou só ‘’Morena’’, ou simplesmente ‘’Katy’’. E eu o chamava de ‘’Biebs’’ ou ‘’BieberSeduction’’.


Hoje não. Ele me chama de Lya e eu o chamo de Justin. Não temos mais intimidade alguma. Se eu o amo de verdade? Sim! Mas foi tarde quando descobri.


Quando houve o ‘’Jelena’’, fiquei em depressão e fui internada, mas me recuperei.



- Ah, oi, Justin.


Disse seco, entrei em casa e bati a porta:


- Oi, filha! O que foi? *disse meu pai*

- Nada não! Bati sem querer. Oi mãe!


Fui abraçá-la:


- Oi, filha! A Emma está no quarto.

- Ok. Mas eu não perguntei por ela.

- Mas nós sabemos quando você precisa dela!

- =/ Nossa! Posso levar os cookies lá pra cima?

- Claro!

- Valeu, mãe!

Peguei a caixa de cookies e subi pro meu quarto.


Emma estava lá. Me sentei na cama ficando de costas pra janela. E Emma sentou em minha frente ficando de frente pra janela:


- Oi, maninha!

- Oi, Katy! Estava sozinha andando de skate de novo?

- Você sabe que não tenho amigos.

- Porque não quer! E você tem o...

- *a interrompi*  Não fala o nome!

- Ok!


Emma sabe T-U-D-O sobre mim, minha infância..


- Ok! Então o ‘’Você Sabe Quem’’ está olhando pra cá.

- Deu pra virar até o Voldemort, agora??



Me virei e Justin sorriu e acenou pra mim. Fui até a minha janela, sorri de volta e desci as persianas.



- Enfim. O Josh ligou dizendo pra avisar você que é pra você ir lá às 19:30. Você vai?

- Acho que sim.

- Qualquer coisa, é só ligar!

- Obrigado, Emma!

- Pelo o quê?

- Por tudo! Por sempre está comigo!

- Não precisa agradecer!

- Mas nem toda irmã é igual a você!

- Eu sei disse, baby! ;*



Joguei um travesseiro nela e disse:


- Sua convencida!

- E eu estou mentindo?

- Não mesmo!



Ligamos a TV e ficamos assistindo Bob Esponja e comendo cookies.


(...)


- E aí? Como é que está as amizades?

- Quem tem você como irmã, não precisa de amigos, Katy!

- AAWWNN *__*

- Agora, sobe essas persianas, Lya! Está escuro aqui!

- ¬¬ Tá!



Subi as persianas e Justin não estava mais lá. Abaixei a cabeça meio triste:


- Tudo bem, Lya?

- Aham.

- Essa eu vou deixar passar porque sei o motivo.



 Sentei na cama ao lado de Emma:


- Eita, garotinha chata!

- Que você ama!

- E amo mesmo!

......................................................................................................................................................................

Hey, My Babys ;*

E aí? Seraá que vai rolar algo na casa do Josh? E o Justin? Como fica?

Só no próximo capítulo!

Continua?? Comentem, sigam e divulguem!

~~~~3 Cometários??~~~~

É pedir demais??

3 mordidinhas no seu pesçoco >nhác<..

--*Lys

8 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    #LEITORA NOVA
    PODE ATÉ SER O PRIMEIRO CAP. MAS EU JÁ ESTOU AMANDOOOO
    CONTINUAAAAAA PFF

    ResponderExcluir
  2. tomara q a lya consiga ficar junta com o justin sem magoar o josh, tomara q ela e o justin fiquem juntos (yn) vai dar tudo certo (eu espero)

    ResponderExcluir
  3. Noussa esse #ib vai ser boum manola,tipo pego bem uma parte da vida do Justin "quando descobriram ele e ele viro um talento" noussa contiinua boum mesmo

    ResponderExcluir
  4. MEU ESSA #IB VAI SER MARAVILHOSA !!! CONTINUA !! PERFEITA !!

    ResponderExcluir
  5. Continua diva? tá uma maravilha! #Waiting ><

    ResponderExcluir
  6. eitora nova aki *-*
    continua baby ta mt mt firme !!!
    bjiin

    ResponderExcluir

Comenta aí, vaai! Eu sei que você quer saber a continuação, mas tem que comentar :D