terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#IB - Cap. 02

(…)

Voltamos à assistir TV e acabei dormindo no colo de Emma.


(...)


Emma me acordou às 18:00 me lembrando que eu tinha que ir na casa do Josh. Dei um beijo em sua testa e fui para o banheiro. Escovei meus dentes, tomei banho e vesti:

E desci.

(...)


Estava saindo quando ouço papai falar:


- Onde você vai, Lya?

- Na casa do Josh.
- Ok! Se precisar...
- *interrompi* É só ligar.
- Essa é a minha garota.

Meu pai me deu um beijo na testa e saí.


(...)


Fui a pé mesmo. Nossas casas eram separadas só por algumas quadras.


(...)


Passei por uma rua esquisita. Era cheio de bêbados, fumantes, prostitutas, ladrões... Enfim, pessoas na qual não é muito bom fazer amizades. Passei por lá rezando para que nada me acontecesse.


(...)


Até que finalmente vejo a casa de Josh. Acelerei meus passos, cheguei em frente a porta e dei leve batidas nela e logo em seguida ele atendeu:


- Oi, Lya.

- Oi, Josh. Por quê você está sem camisa?
- Porque eu estou morrendo de calor e também porque eu queria. Entra!
Entrei e ele fechou a porta:
- Cadê seus pais?
- Saíram.
- Por quê você me chamou aqui?
- Queria passar a noite com a minha namorada.
Olhei para ele estranhando suas palavras e disse:
- Okay...

Ele me convidou para sentar do lado dele no sofá e sentei. Ficámos lá vendo um filme.


(...)


Até que ele começou a passar a mão na minha perna e me beijar...

Não achei nada demais naquilo. Mas era impressionante como eu não conseguia para de pensar no Justin!

(...)


Josh começou a me deitar no sofá e foi colocando a mão por dentro da minha blusa. Quando ele foi indo até o meu sutiã:


- Josh, para.

- Por quê? Você não está gostando?
- Não, Josh! Eu não quero! Para, por favor!

Acho que ele não estava prestando muita atenção ao o que eu falava. Mas quando foi desabotoar meu short:


- JOSH, PARA!


O empurrei com força e ele me deu um tapa. Depois ele me arrastou até a frente da casa, me jogou no chão e tentou outra vez.


Ele já tinha conseguido tirar minha blusa e eu o mordi no braço.


Droga! Pra quê fui fazer aquilo? Ele começou a me chutar como se eu fosse lixo e também me dava socos. Não tinha mais jeito. Eu já estava toda machucada. Até que ele tirou uma lâmina do bolso.


Só ouvi alguém para o carro e descer. Eu não conseguia ver quem era.

Quando Josh estava aproximando a lâmina do meu pescoço, só vejo alguém se jogar em cima do Josh e gritar:

- DEIXA ELA EM PAZ, SEU IDIOTA!


Ainda não sabia quem era, só estava deitada no chão cheia de machucados e vendo aquela pessoa socar Josh.

Só parou de socá-lo quando Josh desmaiou. Aquela tal pessoa pegou minha blusa, a colocou no ombro e me pegou no colo e finalmente pude ver quem era:

- JUSTIN?!


Ele me levou até seu carro e me colocou no banco do passageiro e ficou tentando colocar o cinto em mim:


- Tá, tá! Me deixa, Justin!


Ele fechou a porta e entrou no carro...

............................................................................................................

Hey, My Babys ;*

What’s Up??

O que acharam??

OH GOSH! Peço 3 comentários e aparecem 7! É isso mesmo produção??
Mas, ENFIM! Coitada da Lya! Josh malvado! Não merece o meu respeito! RUN’ ~.~
E o Justin dando uma de herói?? Que sonho *O*  Lya ainda maltrata o garoto! Se num quiser ele, não maltrata. Tem quem queira, baby ;*!

O que será que vai acontecer?

Só no próximo capítulo!

#Respondendo os Comentários:
- kathy: UHU! Leitora nova ~~rebola~~ ~~requebra~~ ~~desce até o chão~~ Continuei, linda*_*

- My Dream: Outra leitora nova! Mais ~~rebola~~ ~~requebra~~ ~~desce até o chão~~ kk que bom que você está gostando. Mas espere que mais surpresas estão por vir *voz sinistra* CONTINUEI! Rsrs


- Julio Victor: É! Tomara mesmo (yn) mas tudo no seu tempo certo!


- Justin Bieber fever: AAA *-* pirei agora! Você aqui no meu humilde blog?? Não mereço isso! Sempre vejo você no blog da minha sister, da minha vadiazinha *--* A Lya. É. Sem querer me gabar, mas concordo com você, vai ser bom mesmo, principalmente com a minha vadia da Lya me ajudando!  Continuei, baby ;*


- Duda Schaefer: Continueii *-*


- Julio Victor: De novo! Já tá aqui??Sei que tá uma maravilha! Eu sei oq eu faço, baby ;*[momento ‘’me achando sem ser’’] Ei, Júlio sério mesmo, não sou diva! Tu me conhece pessoalmente e sabe que eu não sou! Num é pra tanto né?! Diva é a minha gostosa da Taylor Swift*-* Aquela arregaçada linda


- kaka’ silva: Outra leitora nova*--* Meu, quem falou pra vocês do meu blog?? Quem divulgou? Porque, que eu bem me lembre você não do da Lya! Mas enfim. Continuei e espero que tenha gostado!


Só uma perguntinha pra kaka’silva e pra kathy. Por favor, onde vocês conseguiram achar meu blog?? Porque, num lembro de vocês em nenhum outro blog, mas espero que gostem daqui e sejam leitoras fiéis(yn)


Então é isso. Espero que tenham gostado! E se gostou mesmo, comenta, ok?? Só assim você saberá o resto!


Continua?? Comentem, sigam e divulguem!

~~~~3 comentários??~~~~

É pedir demais??

3 mordidinhas no seu pescoço >nhaác<

‘By: - Lys.

5 comentários:

  1. aksoaksoakoskaos yes yes eu akie no seu humilde blog naum linda,no seu perfeito blog,Lya linda perfeita ela,e é pelo jeito vai ser boum mesmo,santa criatividade aksoaksoakoskaos. Contiinua baby <3
    Xoxo:PalloOmah Bieber

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aki \o/ to passada,seu bolg é p-e-r-f-e-i-t-o Josh nojento... Justin dando de herói amei amei amei,enfim adorando e amando seu blog continua? *-*
    -Wanessa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa Amoreeeee...
    sua IB tah um arrasoooooooo ;D

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIIIII MEU CRISTO DO CÉU CONTINUA TÁ DEMAIS.. TÁ PEGANDO FOGO !

    ResponderExcluir
  5. leitora nova õ/
    amor, que lindo o Jus dando um de heroi, Josh nojento eca..;S
    bjs posta logo

    ResponderExcluir

Comenta aí, vaai! Eu sei que você quer saber a continuação, mas tem que comentar :D