quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

#IB - Cap. 04


(...)
          
 #NO Outro Dia#

Acordei e não vi mais Emma no quarto.
Fui ao banheiro, fiz minha higiene, arrumei meu quarto e vesti:
 
 
E desci.                                                       

- Bom dia, Emma.
- Bom dia, Lya. Nossa! Quem fez isso com você?
- Ninguém...
- Lya! Foi o Josh, não foi?

Abaixei a cabeça e afirmei.
Emma veio me abraçar e disse:

- Você tem que terminar com ele.
- Eu não posso! Ele vai me bater mais!
- Um garoto como esse não pode ficar circulando por aí! Vem. Vamos cuidar desses machucados antes que nossos pais vejam.

Ela me levou até o banheiro, pegou o kit de primeiros socorros e começou a cuidar dos machucados:

- Como foi isso?
- Eu estava sentada no sofá com ele, aí ele começou a querer fazer enquanto eu recusava. Depois ele me deu um tapa e em seguida me levou pra frente da casa e tentou outra vez. Eu mordi o braço dele e ele começou a me chutar e me bater e quando percebi, ele tirou uma laminado bolso e a aproximou do meu pescoço. Quando ele foi me cortar, Justin chegou e parou o carro. Desceu e começou a bater no Josh até ele desmaiar. Depois, Justin me pegou e me colocou no carro e começamos a conversar sobre como tudo mudou. Aí quando chegamos aqui, desci do carro furiosa e o restante você viu
 - Você o ama não é, Lya?
- É. Mas isso não importa mais, porque ele tem namorada!

 Emma terminou os curativos e falou:

-Mas ele não ama a Selena! Ele te ama, Lya! Por quê você acha que ele te beijou?
- Ah, Emma! Eu não sei! Aquele garoto é doido!
- Por você!
- Emma, eu não quero discutir com você, ok?!
- Tudo bem. Lya, você pode colocar o lixo lá fora?
- Posso sim.

Peguei o lixo e fui até a frente de casa e coloquei o lixo na lata de lixo. Quando vejo Justin.

- Bom dia, Morena!

OH MY GOD! Ele me chamou de ‘’Morena’’!

- “Morena”? Você está falando com quem, Justin?
- Com você, claro! Por quê?
- Porque a “Morena” morreu pra você e qualquer outro, Justin!

Saí e ele me puxou pelo braço:

 - Justin. Me deixa. Por favor!

Ele me soltou e entrei em casa.
Corri até Emma, a abracei e comecei a chorar:

- Emma, eu não aguento mais! Quero o Justin de volta!
- Tudo bem, Lya! Eu vou te ajudar, mas, se acalma primeiro.

Emma me deu um copo de água, bebi e subi para o meu quarto.

Fiquei pensando em como dizer pro Justin o que eu sentia. Até que eu tive uma ideia.

Peguei meu violão e abri a janela. Joguei meu violão na grama e pulei.

Me sentei entre a minha casa e a de Justin. Sentei e fiquei afinando meu violão.
Justin sentou ao meu lado e me pediu desculpas mais uma vez:

- Resolvi cantar uma música pra dizer o que eu sinto.
- Ok.

Comecei a tocar e cantar: Dulce Maria - Ingenua

(...)

Quando terminei, respirei fundo e abaixei minha cabeça:

- Por quê você me deixou?
- Eu queria fazer o que eu amava, o que era melhor pra mim. Mas eu disse que voltaria e estou aqui agora.
- Mas por quanto tempo, Justin? Por quanto tempo?

Justin ficou calado e eu perguntei:

- Cadê a Selena?
- Está aqui em casa.

De repente, meu celular tocou e era Josh.

#Ligação ON#
- Oi, Josh.
- Oi, Lya! Eu liguei pra te pedir desculpas…
- Está tudo bem.
- Eu estou indo aí.
- Ok.
#Ligação OFF#

- Você o ama, Lya?
- Sim.
- Você tem certeza?
- Isso não importa. Cada um segue seu caminho, ok?
- Ok. Desculpa!

............................................................................................................

Hey, My Babys ;*                                                                     

What’s Up??

O que acharam??

Nossa! Que capítulo mais dramático. Não teve sequer um sorriso no canto da boca.

Então! O que será que vai acontecer?

Só no próximo capítulo. ;*

#Respondendo os Comentários:

- Duda Schaefer: kkkkkkkk. Já postei, minha delicinha 66’ rsrs

- Lizandra Katllen ‘: Não é perfeito coisinha nenhuma.  Leitora nova! ~~rebola~~ ~~requebra~~ ~~desce até o chão~~ é sempre bom amar os irmãos apesar de algo ruim que eles nos faça. Quero conhecer sua princesinha *--* Amei agora. Continuei!

- @DudaCappellari: Continuei a #IB ‘’não perfeita’’!  hihi Beijo ;*

- Ingriiidy Pauula ': Diva que nada. Não sei te dizer, porque ela num é perfeita, baby =/ Já postei, beijos ;*#IB não é perfeita. No máximo, eu escrevo bem. E nada mais. Leitora nova! ~~rebola~~ ~~requebra~~ ~~desce até o chão~~ Já postei ;D

- @60nobieberzao(Stella): Continuei o mais rápido que pude. Não, não é nada perfeito!  Leitora nova! ~~rebola~~ ~~requebra~~ ~~desce até o chão~~

Continua?? Comentem, sigam e divulguem! Por favor. Quem lê, gosta e comenta. Será que você poderia ir lá em cima, lá numa barrinha de cor azul escuro e clicar, no canto direito(eu acho) em ‘’Seguir’’. Isso não mata ninguém, o dedo não cai e iria me deixar muito feliz :D

~~~~5 comentários??~~~~       

É pedir demais??

3 mordidinhas no seu pescoço >nhaác<

‘By: - Lys.

4 comentários:

  1. Tipo assim vo entra em depressão por culpa desse capitulo,e vê se naum pronte e naum fiquue mais de castigo viu mocinha?
    Ri muito da resposta do meu outro comentário "é que de fome agora" kkk's .
    Muito boum esse capitulo,e tipo só eu que solo enquanto leio imagine's? Porque eu solei lendo esse capitulo,tipo ela ainda canto pra ele e a Seli tava na casa dele **mimimi (naum me pergunte porque eu choro falando mimimi).
    Xoxo:PalloOmah Bieber
    Ps:ta muito boum esse capitulo e faz um favorzim?

    ResponderExcluir
  2. Uhlllll
    Sua IB é sim muito perfeita "Dona Moça" kkkkkkkk

    Continua logoooo....Curiosaaa ;P

    ResponderExcluir
  3. aant*-*
    diva, diva ,diva , te amuu s2
    bjs, posta logo
    essa fic ta mto perfeeita, serio ;D
    perfeeita

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO NÃO PODE ACONTECER.. ELES TEM QUE VOLTAR.. ELE TEM QUE LARGAR A CABEÇUDA E ELA DÁ UM CHUTE NO TRASEIRO DO MOSTRO... AAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comenta aí, vaai! Eu sei que você quer saber a continuação, mas tem que comentar :D