sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#IB - Cap. 05

(…)

 Josh chegou e me ajudou a levantar:

-Oi, amor!
- Oi, Josh!
- Desculpa pela confusão ontem, cara.
- Sem problema. Desculpa também.
- Tudo bem.

Josh segurou em minha cintura e me beijou. E Justin nos olhou assim:


(...)

- Amor, vou lá dentro.
- Ok.

Josh entrou e Selena apareceu:

- Oi, Justin.

Ela ficou de frente pra ele e de costas pra mim e beijou Justin.

Justin beijava ela olhando pra mim. Resolvi sair dali.

Só ouvir Justin dizer:

- Selena, Para!
- Deixa essa aí, Justin.
- Não, Selena! Me deixa, ok? ACABOU!
- O quê?! Você não pode fazer isso!
- Selena tem razão Justin. Você não pode fazer isso!
- A decisão é minha! Não vou ficar com alguém por fama! Quero ficar com alguém por amor! E eu não amo você, Selena!
- O Scooter não vai gostar nada disso!
- Se ele quiser, que ele respeite minha decisão. Se não, não estou nem aí!

Selena saiu batendo o salto e Justin foi até a frente da minha casa e começou a cavar.

- O que você está fazendo?

Ele desenterrou algo, limpou, me mostrou e disse:

- Use-o. Por favor!

Eu cruzei os braços:

- Se não quer usá-lo. Pelo menos guarde!
- ¬¬ Ok.

Peguei o cordão e ele ia saindo:

- O que você vai fazer agora?
- Parar de mentir.

E logo ele entrou em casa. Peguei meu violão e entrei em casa.

- Emma, eu vou tomar banho e vou andar um pouco de skate, ok?
- Ok!

Subi para o meu quarto e guardei o cordão e alguém bateu na porta:

- Entra.

Josh entrou e disse:- Amor, eu já estou indo! Vim me despedir.

- Ok. Tchau.

Josh veio até mim ficou de frente pra mim me fazendo ficar de frente pra janela e me beijou.

Abri meus olhos enquanto ele me beijava e vi Justin assistindo aquela cena e lágrimas caindo do seu rosto. Empurrei Josh de leve:

- Ok. Tchau, Josh!
- Tchau.

Josh saiu e olhei para Justin. Dei um Tchau com minha mão e desci as persianas.
Entrei no banheiro, tomei um merecido banho e vesti:

(sem a bolsa)


Peguei meu skate e saí.

(...)                 

Acho que estou voltando a gostar do Justin. Sei lá. Ele terminou com a Selena. Quis que eu guardasse o cordão. Sei que essas coisas não têm nada de mais. Mas eu nunca entendo o que eu sinto!

(...)

Resolvi dar uma passadinha na Starbuck e comprar um Capuchino.
Bebi e fui até a pista. Algumas quedas mais nada grave.

(...)

Até que começou a chover um pouco. Resolvi voltar logo pra casa.
O caminho era um pouco longe, então eu ia voltar pra casa toda molhada de qualquer jeito.

Brinquei um pouco na chuva. Até que realmente era hora de apressar meus passos.

(...)

Eu já estava à alguns de distância da minha casa. Estava de cabeça baixa e sorrindo.

Resolvi dar uma passadinha na casa do Justin.
Eu ia bater na porta quando percebi que ela estava um pouco aberta...

............................................................................................................

Hey, My Babys ;*                                                                     

What’s Up??

O que acharam??

Justin terminou com a Selena. ~~requebra~~ ~~rebola~~ ~~desce até o chão~~
Até que enfim! DEUS é Pai! Não tenho absolutamente nada contra a Selena. Até gosto de algumas músicas dela. Mas não apoio muito o Jelena. Mas se ela o faz feliz, fazer o quê?
Selena não vai ser a vilã.  Mas também não será a mocinha.
E que drama nesse final!

Então! O que será que vai acontecer?

Só no próximo capítulo. ;*

#Respondendo os Comentários:

- Justin Bieber fever: Num entre em depressão não, pfv. Kk Tá, vou tentar não ficar mais. Eu também choro, amor. Que favor?

- @DudaCappellari : “Dona moça” kkkk Continuei.

- Ingriiidy Pauula ': Não sou diva. Também te amo, baby. Continuei.

- Duda Schaefer: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Terminar com a Sel, ele já terminou. Continuei.

Sei que pedi 5 comentário, mas não aguentei e postei!

Continua?? Comentem, sigam e divulguem muito! Por favor! EU IMPLORO! AH! E leiam também a #IB da Lya(ela que faz a Emma) http://wwwqueendokidrauhl.blogspot.com/

~~~~4 comentários??~~~~                                 

É pedir demais??

4 mordidinhas no seu pescoço >nhaác<

‘By: - Lys.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ADIOS BITCH .. HAHAHAHAHA AIII MEU CONTINUA .. POSTA MAIS.. TADINHO DO JUSTIN, VEM MEU AMOR QUE EU TE CONSOLO.. EU TE AMO.. PRONTO, VOCÊ QUER NAMORAR ALGUÉM POR AMOR.. EU TE AMO E PONTO. AINNNNNNNNNNNN *---*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA meu deus do céu suspense geral jaja eu vo morrer de tanta curiosidade, vooc é muitooo criativa gostii *-* continuua..
    -Wanessa

    ResponderExcluir
  3. Uhlllllll ~dança kuduro~ sei...sei...foi tosco...kkkk

    Continuaaaaaaaa...

    Bj bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,continua por favor!!!!

    stella

    ResponderExcluir
  5. ei leitora nova aquiie ebaaaaaaaaa viva eu (palminhas)
    tá bom acabou eu sou meio doidinha assim mesmo nem liga,mas eu que vc continuasse pq já to gostando desde quando eu li o primeiro capitulo.
    bjs até mais

    ResponderExcluir
  6. omg*-* oqe vai acontecer *-*
    ib perfeita aa sua s2
    te amo diva perfeita ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi lys aqui é a @juliamanoel, eu me senti no dever de comentar porque eu realmente amo sua ib e me vejo nela porque eu passo por uma situação parecida, bom, comentei, S2

    ResponderExcluir
  8. aaawn:) Dps te amostro mh Princesa,hehe! Ameei *_* Prossigaaaaa uahsu'.

    ResponderExcluir
  9. Sou eu a Dhay. aaaaamei demais. pooooooooooosta mais lindona !

    ResponderExcluir

Comenta aí, vaai! Eu sei que você quer saber a continuação, mas tem que comentar :D