domingo, 18 de março de 2012

#IB - Cap. 08

*Mode: Lya ON*


Eu continuava naquela floresta sem rumo. Parecia que não havia saída.


Fui até uma árvore, me sentei na neve que havia perto dela e encostei minhas costas na mesma.


"- E agora? O que vou fazer? Estou em coma e provavelmente irei passar meses aqui. AAAAH , que droga! Eu odeio o Justin! E agora estou aqui por causa dele!" - Pensei alto.


Lágrimas desceram em meu rosto. Acho que prefiro morrer do que ficar em coma. Porque em coma, eu posso acordar um dia e todos os meu problemas irão voltar.


Me levantei e continuei andando e avistei isso: 


O que era bem estranho já que estou praticamente no meio do nada. Corri até ela pra ver se havia alguém que podia me ajudar em alguma coisa. 

Entrei e não havia ninguém, mas tinha alguns dos meus pertences o que achei muito sinistro, muito mesmo!

Preparei um chocolate quente e  o bebi enquanto olhava as coisas.

Encontrei uma caixinha preta em cima de uma pequena mesa. E em cima da caixinha, havia um pedaço de papel onde alguém teria escrito: "USE!"

Coloquei a xícara de chocolate quente em cima da mesa e abri a caixinha.

"- Não estou acreditando nisso. É o cordão.!" -Pensei.

O joguei longe e fui até um pequeno closet em um dos quartos, o abri e olhei  as roupas. Tirei esse moletom:



 um short jeans. Os vesti, peguei meu chocolate quente e fui até a frente da casa.

 ( P.S. A frente da casa não aparece na foto)

E me sentei em uma cadeira de balanço que havia lá e fiquei olhando a neve cair de leve.

(...)

#DIAS DEPOIS#

*MODE: Justin ON*

Depois do acidente, eu havia me aproximado mais de Emma.
Estávamos conversando na calçada:

- Justin, o que é isso?
- Isso o quê, Emma?
- Isso no seu braço!

Tentei disfarçar puxando as mangas de minha blusa e virando a minha cara:

- Não é nada.
- Isso são cortes?
- Não...
- JUSTIN, É SÉRIO! OLHA PRA MIM!

Voltei meu rosto para o rosto perfeito de Emma.

- Me dá seu braço!

E eu fiquei tentando esconder outra vez.

- JUSTIN?!

Ela puxou meu braço de uma vez e olhou;

- Você não tinha esses... AH, MEU DEUS! Você se cortou por causa da Lya? Por quê?

Abaixei a cabeça, lágrimas desceram dos meus olhos e falei:

- Porque o acidente é culpa minha. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, eu estaria junto com ela agora!
- Você ama a Lya, não é?
- Muito!
- Mas não foi culpa sua o que aconteceu....
- FOI SIM! ELA ESTÁ NAQUELE HOSPITAL POR MINHA CAUSA!
- Calma,Justin. Não precisa gritar!
- Desculpa, Emma! Mas se a Lya eu jamais vou me perdoar!

Comecei a chorar desesperadamente:
- Calma, Justin.

Emma me abraçou:

- Ela vai superar! Lya não desiste fácil das coisas. Ela consegue! Em breve, ela volta!

Emma tirou seu braços do meu redor e eu falei:

- Obrigado, Emma! Você está me ajudando muito! Você é minha melhor amiga.
- E a Lya?
- Sempre considerei ela mais que amiga.
- aawwnn *---*  Acho linda a maneira como você a olha, a maneira como você fala dela! Seus olhos brilham. Deve ser uma droga ser você agora. não é?
- Você não faz ideia o quanto!
- Você deveria falar o que sente pra ela. O momento é perfeito!
- Como assim?
- Quando uma pessoa está em coma, ela pode escutar as pessoas que estão ao redor dela, principalmente uma pessoa especial! Apesar dela estar numa espécie de "outro mundo".
- Sério?
- Claro, Justin. Agora vai lá!
- Mas ela disse que era tarde!
- A Lya muitas vezes não fala com o coração, ela fala com a cabeça. Não sabe o que diz! Depois que você foi embora, ela nunca mais falou o que sente pra ninguém, somente pra mim. Eu sei que ela te ama, apesar de não assumir muito.
- Obrigado, Emma!
Beijei a testa de Emma e fui correndo até o hospital.

............................................................................................................


Hey, My Delicious!

What's Up??

Desculpa por demorar de novo, estava em semana de prova. Mas já voltei! Olha, não sei se é possível uma pessoa em coma escutar o que dizem ao redor dela, mas vamos imaginar que sim.

ENFIM!  Gente, que drama! E o Justin indo atrás dela? aawwnn *--*
Continua??? Comentem, sigam e divulguem :)

#RespondendoComentários:

@DudaCappellari: aaaa, também estava com muitas saudades de você, fofa*---* Continueei. Também estou curiosa para ver a reação de vocês nos capítulos super, hiper, mega dramáticos da minha #ib ! kk' Valeu sz

Duda Schaefer: aaaaaaaaaaa, e eu quase morri de tantas saudades! Neah! Muito tenso! Continuei ;*

Anônimo(-Wanessa):  Eu também, liinda*--* é, também achei muito fofo as lembranças ;3 Eu? Linda?? Tá brincando neah? Só se for em fotos, porque pessoalmente, você não dormiria, vá por mim. kkk' Você é que é linda!

Anônimo(Clécia): AAA, obrigado! Não, esse shopping é o "North Shopping" de Fortaleza no Ceará :)

Ingriiidy Pauula': aaaaaaa, minha gostosa, eu também estava! kkk' eu não sou linda não, baby =/ você é muito mais que eu, você pensa que eu não sei, né?! kk' Boob muuiiito diivo *---* aa, valeu. Postei, delícia ;*  eu também te amo muiiito sz'

Muuuito obrigado mesmo pelo os comentários.  Vocês são muito especiais pra mim. E amo a maneira como vocês me tratam, juroo'. Mas, amo muito você minhas delícias ;*

This is It! Por enquantoo'

Love & Peace;

Lys'

3 comentários:

  1. aah minha dlç *--*
    eu amo IBs com drama, amo mtmt mesmmo s2'
    tadinha da Lya la naquele mundin ' ;S
    beeijao, e a Fic ta P-E-R-F-E-I-T-A !
    te amo minha diva perfeita.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SERÁ QUE ELA VAI ACORDAR ASSIM QUE O JUSTIN FALAR TUDO O QUE SENTE PARA ELA?? TOMARA !!! AAAAAAAAAIN MEU AMOR QUE CURIOSIDADE QUE EU FIQUEI !! SENTI SAUDADES DE VOCÊ !! AIIIIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. Uiiie xuxuzinho...
    Mais uma Cap. INCRIVEL...
    Continuuuua...

    XOXO

    ResponderExcluir

Comenta aí, vaai! Eu sei que você quer saber a continuação, mas tem que comentar :D